Re: [obm-l] FUVEST-92

Olá,
Tipo assim:
C6,0  C6,1 + C6,2 + ... C6,6 =[1] 6 + 15 + 20 + 15 + 6 + [1]

como pelo menos um destaca-se em relacão ao outro acho que o fato de todos
serem preenchidos e todos serem "apagados"
não caracteriza um simbolo, se por acaso caracterizasse a resposta seria 64
..

PS:se tivesse 62 marcaria ela.

Em 13 May 2003, obm-l@mat.puc-rio.br escreveu:

> [...]
>ser anulada? Que resposta voces acham ser a correta?
>
>"A escrita Braille para cegos é um sistema de símbolos
>onde cada caractere é formado por uma matriz de 6
>pontos dos quais pelo menos um se destaca em relação
>aos outros. Assim por exemplo:
>Qual o número máximo de caracteres distintos que podem
>ser representados neste sistema de escrita?
>a) 63 b) 89 c) 26 d) 720 e) 36"
>
>Um abraco,
>Jorge

>Yahoo! Mail
>O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso
POP3,
>filtro contra spam.
>http://br.mail.yahoo.com/

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br