[obm-l] conselho

oi pessoal, estou escrevendo novamente para pedir um
conselho. Estudo pela coleção fundamentos de mat.
elemetar, e ela possui uma gama de exercícios que quase
nenhum livro de ensino médio tem. O problema é que não
sei se vou conseguir me lembrar de todos os artíficios
e "casos" que ela propôe, pois notei que existem
questões que possuem uma forma específica de "saida"
para resolve-los. Gostaria da ajuda de vocês, que têm
muito mais experiência do que eu na matemática, o que
devo fazer.

[]´s
  Renatinha

Seleção de Softwares UOL.
10 softwares escolhidos pelo UOL para você e sua família.
http://www.uol.com.br/selecao