[obm-l] Geometria plana difícil...

Olá pessoal. Tenho uma questão que me foi enviada e não consigo resolvê-la
por geometria plana. Será que alguém tem alguma idéia...?

"Considere uma circunferência C1 inscrita num quadrado de lado m. Traça-se
outra circunferência C2 que passa por dois vértices opostos do quadrado.
Determine a área da região interna a C1 e externa a C2 em função de m."

Agradeço antecipadamente ao esforço pessoal de cada um...
Eduardo.

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br