Re: [obm-l] Qual seria a maior?

Considerando que nao há nenhuma mágica em fazer um circulo, provavelmente,
pelo menos eu acho, que continuara sendo o mesmo comprimento.

se vc tentar calcular comprimento pelo raio, provavelmente nao dará a mesma
coisa por causa do fator de correção Pi.
Tirando isso...

m 10 May 2003, obm-l@mat.puc-rio.br escreveu:

>Oi para todos!
>
> Os comprimentos costumam ser iguais.
> Faça a experiência inversa. Pegue um círculo e
>"quebre" ele.
> "Abra" o que sobrou. Você vai ter uma reta de
>comprimento igual ao do círculo
> cujos pontos extremos estavam unidos no
>círculo.
>
> André T.

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br