-----Mensagem original-----
De: Felipe Marinho [mailto:piuwee@hotmail.com]
Enviada em: sábado, 26 de abril de 2003 17:43
Para: obm-l@mat.puc-rio.br
Assunto: [obm-l] Espaco Vetorial: Corrigindo

Bom pessoal,

Estou voltando a lista depois de um tempo afastado.
Gostaria antes de tudo de mandar minhas saudações a vocês todos. :)

Agora o lance é o seguinte:

Um Espaço Vetorial pode ser formado por EXATAMENTE 2 vetores distintos ?

Bem pessoal, jah venho pensando nessa questao ha tempos e nao consigo chegar
a uma conclusao para o mesmo. Será que alguem poderia me dar uma ajuda ? Se
for possivel ou nao.. me mostrando a prova ?!

Agradeço desde já qualquer tipo de ajuda,
E muito Obrigado a todos.

Felipe Marinho

http://messenger.msn.com.br