Re: [obm-l] Euler

Acho que sim....não conheço esse teorema de
Euler....só conheço a base média de Euler.....
esqueci de um detalhe....esse problema deve ser
resolvido vetorialmente.

 --- Fábio Dias Moreira
<fabio.dias.moreira@terra.com.br> escreveu: >

> usar a lista em

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/