Re: [obm-l] UFMG 2002

Augusto Cesar de Oliveira Morgado wrote:
> Infelizmente esta soluçao estah errada.
> Morgado

De fato prof. morgado. Acho q me precipitei... Vou tentar novamente.
Escolhendo 3 profs. da manha e 1 da tarde temos
C(10,3). C(8,1)
Escolhendo 2 profs da manha e 2 da tarde temos
C(10,2).C(8,2)
Escolhendo 1 prof da manha e 3 da tarde temos
C(10,1).C(8,3)
Escolhendo 1 da manha , 1 da tarde e 2 da noite temos
C(10,1).C(8,1).C(4,2)
Escolhendo 2 da manha , 1 da tarde e 1 da noite temos
C(10,2).C(8,1).C(4,1)
Escolhendo 1 da manha , 2 da tarde e 1 da noite temos
C(10,1).C(8,2).C(4,1)

Somando tudo 5820 maneiras