Re: [obm-l] FW: Problema dificil

Olá, Cláudio

não esquenta não, eu só mandei a mensagem pq pode acontecer de você não ter
conseguido pegar o arquivo ou simplesmente não viu a mensagem postada
anteriormente...

a propósito, ontem mesmo eu tinha chegado num resultado parcial dado pelo
Márcio: os 9 primeiros termos da seq. são todos iguais (creio que,
analogamente, os 9 últimos tb são iguais), porém, daí a concluir que todos
os elementos são iguais parece ser um pouco precipitado, acho que precisa de
alguma sacada pra chegar lá, mas ainda não vi a luz!

uma pergunta: o que vc faz (curso universitário/mestrado, outros...)?

[ ]'s