Re: [obm-l] Análise Combinatória

1a)26x26x26x9x10x10x10
1b)1/26
2) Essa caiu em vestibular em Sao Paulo e deu um rolo...
Voce tem que escolher o subconjunto dos simbolos a destacar, o que voce pode fazer de 2^6 = 64 modos. Nao vale o vazio (pelo menos um deve se destacar) e a resposta (oficial) eh 63.
Muitos professores reclamaram do gabarito oficial alegando que se todos se destacam, ninguem se destaca. Para eles a resposta era 62.

Em Mon, 21 Apr 2003 22:54:56 EDT, SiarJoes@aol.com disse: