RE: [obm-l] L.I

De fato, se e^x = y, então e^2x = y^2 e assim sucessivamente. Se
existirem números a1...a4 tais a1 y + ...a4y^4 = 0 para todo x, isto
significa que a1 y + ...a4y^4 = 0 para todo y>0. A única possibilidade e
entao que o polinomio em y seja identicamente nulo, com a1 = a2= a3= a4
= 0. Logo o conjunto eh LI. Podemos facilmente extender tal conclusoa
para qualquer natural n.
Um abraco
Artur