Re: [obm-l] Sobre as olimpiadas ao redor do mundo(e um certo DEOLIVEIRASOU...)

Valeu grande dirichlet....o Claudio pratica( grande Claudiao) me mandou a solucao...de qualquer forma obrigado pela dica.
Aproveitando a deixa , esse recado vai para o Claudio sobre o problema da eureka( Olimpiadas ao redor do mundo. O enunciado segue na integra...meu teclado esta com problemas , entao vou tentar nao ser ambiguo com o enunciado...
Problema------- Determine todos os restos possiveis da divisao do quadrado de um numero primo com 120 por 120( Estönia 2000). Vi uma ideia num problema russo de 1940(47?). Fiz um esboco, mas ainda nao parei pra trabalhar nele....
  Antes que me esqueca, valeu a resolucao do problema dos primos da forma 101010.......101, Claudio.
        Crom