[obm-l] RE: [obm-l] RE: [obm-l] RE: [obm-l] demonstração

Tenicamente falando, eu acho que isto nao eh uma prova. Ao resolver a
equacao diferencial, vc integrou f'(x)/f(x) e encontrou ln(f(x)) + c. Eh
inquestionavel, mas esta conclusao ja parte do principio de que a
derivada de ke^x eh ela propria. A teoria de equacoes diferenciais ja
considera como demonstrado que a derivada da funcao exponencial do tipo
ke^x e ele propria.
Um abraco
Artur

==