[obm-l] Grafos

Olá pessoal da lista, quem puder me ajudar com esse problema.:

Numa matriz A,nxn, em que os elementos aij pode corresponder exclusivamente a 1 ou a 0, sendo que 1 indica ligação e 0 indica falta dessa(ligação) entre os vertices i e j, como eu faço para descobrir o menor caminho entre a e b, sendo estes pares ordenados de inteiros positivos, a<=n e b<=n.

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.