Re: [obm-l] Numero redondo(correçao)

E o processo paa na ficha n-1.

 Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet <peterdirichlet2002@yahoo.com.br> wrote:

Desculpe,foi mal...temos n celulas em circulo.

 Carlos Gustavo Tamm de Araujo Moreira <gugu@impa.br> wrote:

Nao entendi: se as fichas sao colocadas muma fileira infinita indexada
por |N o processo nao para nunca, nao e'? Ou voce esta' colocando as fichas
num circulo ? Nesse caso, com quantos compartimentos ?

Abracos,
Gugu

>Turma,tenho uma questao que esta me matando!!!Temos uma sequencia de fichas
>que devemos colocar em celulas assim:coloca a FICHA 1 NUM espaço,e indutivamente
>ao se colocar a ficha k em seu compartimento,saltamos k compartimentos e
>passamos a colocar a ficha k+1 na proxima celula.O processo para quando
>algum compartimento contiver duas fichas.Para quais k o processo para?
>
>TEA WITH ME THAT I BOOK YOUR FACE

>Use o melhor sistema de busca da Internet
> [...]

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.