Re: [obm-l] demonstração de função bijetora (corrigindo)

   F e' crescente pois F(x)=1/(s-x)-1/x e' a soma de duas funcoes
crescentes. Dessa expressao segue tambem que F(x) tende a -infinito quando x
tende a 0 e a +infinito quando x tende a s. Como, alem disso, f e' continua
segue o resultado (de fato f e' um difeomorfismo, isto e', uma bijecao
continua e derivavel com inversa continua e derivavel, entre (0,s) e |R).
   Abracos,
           Gugu