From: Franklin de Lima Marquezino
To: obm-l@mat.puc-rio.br
Sent: Thursday, March 20, 2003 5:54 PM
Subject: [obm-l] Latex e figuras EPS

Oi pessoal,

Alguém conhece algum programa freeware, de preferência para Windows, que
gere figuras EPS, ou pelo menos que converta de outros formatos para EPS.
Preciso por que uso esse tipo de figura constantemente no latex.

Franklin

O administrador desta lista é

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.