Re: [obm-l] ajuda

Existe um programa chamado Scientific Word, de uso como o word porco, so
que gera arquivos .tex como o Latex. Ele me parece a melhor relacao custo
beneficio, pois eh facilimo de usar perto do LateX, apesar de ter menos
recursos. O que eu costumo fazer eh escrever o grosso do texto no Sci Word
e por as coisas mais complexas no final no LateX.

Abraco,

Salvador