[obm-l] (no subject)

Mandei para a lista, por engano, uma mensagem particular. Como
classifico, na mensagem que deveria ser particular, algumas coisas de
idiotas, receio que pessoas hipersensiveis se chateiem. So me cabe
ressaltar que a classificação de idiota foi dada a soluçoes enviadas
para a lista, uma das quais enviada por mim mesmo e que usa uma divisao
de polinomios para efetuar uma fatoraçao de numeros.
De qualquer modo, nao quis chamar e nao chamei ninguem de idiota, embora
a palavra seja adequada a muitas soluçoes, entre as quais a minha.
Morgado