[obm-l] anexos

Olá pessoal,

Há um tempo atrás, eu tentei enviar questões de geometria com figuras anexadas nos e-mails, sendo que estas figuras foram salvas no paint brush. Mas o problema é que quando fui salvar não havia a opção de escolher a extensão *gif ou outras que não carregam muito. A única extensão que aparece é a *bmp (bit maping). O que faço para enviar questões de geometria analítica, por exemplo, que contenha gráficos um pouco complicados ?