Re: [obm-l] primos

Realmente o Villard tem razão. Eu também não tinha
observado que n deveria ser primo.

 --- Rodrigo Villard Milet <villard@vetor.com.br>
escreveu: > Desculpe pela mensagem anterior... não
tinha visto o
> "primo"....
> Essa pergunta é pertinente, pois a gente sabe o q eu
> mandei na msg anterior... ou seja, q n composto
> implica 2^n - 1 composto. 2^11 - 1 = 23*89 mostra q
> a recíproca é falsa.
> Abraços,
>  Villard

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/