[obm-l] Re: [obm-l] Desafio

 Oi; bom, acho que qq Y = -X , com X diferente de 0, resolve o nosso problema,
neh?
                                  um abraço,
                                         Camilo

PS1: eu não entendi aquela observação de que não eram raízes (irracionais(?),
não há nenhuma restrição).
PS2: vc pode ver essa questão como uma eq. modular, que vc deve ter aprendido
aí no primeiro ano.