[obm-l] Criptografia

On Fri,  7 Mar 2003 09:13:46 -0300
"tarsis19" <tarsis19@bol.com.br> wrote:

>  Se alguém souber algum site de criptografia por favor
> me diga.
>  Não quero aqueles sites de hackers, quero algum que
> tenha desafios.

	Já que essa lista é sobre matemática aqui vai o denreço de um livro sobre a
matemática da criptografia. O livro não é simples/iniciante na area de
matematica, então acho que o pessoal vai gostar.

http://www.cacr.math.uwaterloo.ca/hac/

PS: está disponivel o livro inteiro.

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

	A solucao para o problema da nostalgia sexual que presegue a
	todos e a castidade.
		-- Nelson Rodrigues