Re: [obm-l] Bibliotecas..

> nao. me referi ao IME-USP mesmo

Eu acho legal a biblioteca de lá, só é frustrante não encontrar livros de
tecnologias atuais para quem lida no mercado.

Outro aspecto negativo é que você não pode entrar no local onde está o
acervo, você tem que procurar no sistema deles (internet ou no pc que tem lá
na biblioteca para consulta ao acervo) e pedir pro bibliotecário ver se tem
o(s) livro(s)... A exceção é para professores, alunos de pós e iniciação
científica...

[ ]'s