[obm-l] Inversao e por ai vai...

E ai turma!!!!!Voces sabem onde eu posso encontrar livros em lugares legais para saber e dominar e aumentar o KI sobre inversao?A referencia da Eureka nao tem nem a metade do que eu quero.Por exemplo,esse problema e mais potente do que o da IMO:

Num triangulo ABC pegue uma circunferencia que tangencie AB e BC nos pontos (Creuza1) e (Creuza2) e tangencie a pelota circular que passa por A,B e C.Mostre que ha uma pelota de centro no ponto medio dos pontos Creuza que tangencia AB,BC e CA.

Esse eu resolvi com Casey mas estou aberto a outras sugestoes.Para quem quer ver Caseym pegue a revista da Iberoamericana.

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.