From: <Faelccmm@aol.com>
To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
Sent: Tuesday, February 18, 2003 6:25 PM
Subject: [obm-l] geo espacial II

Olá pessoal,

Como resolver esta questão:

Um fabricante de molhos enlata seus produtos em ambalagem cilindrica
circular
reta e posteriormente encaixota uma a uma em embalagem cúbica de 10
centimetros de aresta. Se as faces da caixa cubica tangenciam a embalagem
cilindrica, então o comprador que adquire este molho pela aparencia externa
da caixa esta sendo lesado em aproximadamente :

resp: 21,5%

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/