Re: [obm-l] Hiperreais

Mas um livro nao tem teto de caracteres...

 "Nicolau C. Saldanha" <nicolau@sucuri.mat.puc-rio.br> wrote:

On Thu, Feb 13, 2003 at 11:04:09AM +0000, Rubens Vilhena wrote:

> Colegas, alguém aí poderia me explicar didaticamente, detalhadamente e
> explicitamente o que é essa Análise Não-Standard? Que história é essa que eu
> ouvi de hiperreais? O infinito aumentou?
> []'
> Rhel

Isto parece aquela piada do "exame final" em que se pede para o aluno
contar a história do cristianismo desde as suas origens até hoje, sendo
conciso, claro e detalhado.

Análise Não-Standard é um assunto difícil, você precisa saber bastante
lógica para entender direito. Não é possível "explicar didaticamente,
detalhadamente e explicitamente" sem violar em muito o teto de 20000
caracteres por mensagem.

[]s, N.
O administrador desta lista é

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.