[obm-l] um problema Legal

Luíza disse: “Se eu tivesse 5/6 da idade que tenho e
se Roberto tivesse 1/4 da que tem, juntos teríamos 2
anos a mais do que tenho. Mas se eu tivesse 4/9 da
idade que tenho e Roberto tivesse 1/2 da idade que
tem, juntos teríamos 4 anos a menos do que tenho”.
Quantos anos tem Luísa  dentro de um ano?

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/