[obm-l] Problemas de Erdos que valem dinheiro

Title: Help
Paul Erdos costumava oferecer prêmios em dinheiro (variando de US$ 1,00 até alguns milhares de $$$ - dependendo do grau de dificuldade do problema em questão) para quem conseguisse resolver algum dos problemas propostos por ele.

Alguém saberia dizer onde posso encontrar uma lista de tais problemas?

Eu me lembro de um na casa dos milhares de $$$:
Provar que se uma sequência de números naturais (A(n)) é tal que:
SOMATÓRIO 1/A(n) diverge
Então esta sequência contém progressões aritméticas arbitrariamente longas.

Um abraço,
Claudio.