From: Bruno Lima
Sent: Tuesday, February 11, 2003 6:58 PM
Subject: [obm-l] Meio offtopic

Sei que isso que vou perguntar foge uma pouco do objetivo da lista mas...

Queria saber, em especial daqueles que são pesquisadores realmente, tipo Nicolau e Morgado, se vcs passam por aqueles dias que não sai nada e vc se sente totalmente idiota... Vou dar um exemplo que acontece comigo, estou fazendo verão em análise real (mas isso acontece com qualquer outra materia), estudando o livro do Elon... de vez enquando eu me empolgo e saio lendo sem a menor dificuldade, entendo tudo como se estivesse lendo uma receita de bolo, os exemplos são naturais e resolvo os problemas numa boa. Porém, tem aqueles dias que o cara define uma coisa e logo no primeiro exemplo ja fico travado, então eu procuro sair, dar um arejada na cabeça e tento outra vez; não adianta nada me embanano mais ainda, parece que as idéias não engatam; quando vejo, passou o dia inteiro e não fiz nada. O pior é que esses dias estão se tornando cada vez mais frequentes.

Alguem mais aqui tem dessas coisas ???

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.