OFF-TOPIC Re: [obm-l] Re:Deve haver fissao da lista?

Boa noite,

Dado que a mensagem abaixo apareceu para a lista, mesmo depois de uma
anterior do administrador da lista sugerindo que isso fosse evitado, peco
desculpas por meter a colher nisto publicamente.

Sem querer parecer grosso, acho que a ideia do Nicolau de que se escreva
diretamente para ele sobre o assunto e depois ele coloca o resultado da
"votacao" e' a unica coisa de bom senso a fazer, certamente evita ruidos,
mal-entendidos ou coisas piores.

Na minha opiniao esta mensagem, por exemplo, deveria ser qualificada de
off-topic.

Obrigado,

Manuel