[obm-l] Re: proposta para a lista

Aproveito a oportunidade para fazer uma outra proposta, já que há outra
discussão em torno da lista --- se deve ser criada uma lista paralela ou
não.

Acredito que muitos daqui já tenham utilizado newsgroups, tornar essa lista
de discussão um newsgroup seria muito vantajoso e acredito que não seja
tecnicamente difícil de implementar.

Se decidido que deve haver uma lista paralela, é muito mais fácil acompanhar
tal lista num newsgroup, além disso é muito simples fazer um "cross-post" e
mandar uma mensagem para todas as listas, no caso de mensagens que mereçam
estar em vários grupos.

Outra grande vantagem é no lado de quem lê as mensagens, em vez de baixar
todas as mensagens é possível descarregar só os cabeçalhos e ler as
mensagens que interessam naquele instante... também é muito mais fácil
manter uma hierarquia de assuntos e respostas.

Será que é possível incluir na votação proposta a possibilidade de mudar a
estrutura de lista para newsgroup.

[ ]'s

Domingos.

PS: Alguns colegas meus gerenciam newsgroups, acho que eles não se
importariam em dar algumas dicas técnicas se vocês precisarem.