Re: [obm-l] IMO(ih!!!!)

Antes que isso se alastre mais do que ja esta,deixe-me explicar:essas mensagens nao eram para a lista.Eu deveria manda-las para mim mesmo (o Word foi apagado de meu computador pelo tosco do meu irmao) e depois imprimi-las (pois minha impressora esta um lixo),e acabei mandando para a Lista por engano.Desculpe-me pelo Junk Mail,ta?

Ass.:Johann

TRANSIRE SVVM PECTVS MVNDOQUE POTIRE

CONGREGATI EX TOTO ORBE MATHEMATICI OB SCRIPTA INSIGNIA TRIBVERE

Fields Medal(John Charles Fields)

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.