Re: [obm-l] Uma Proposta

Sou contra uma lista paralela. Eh a diversidade que farah com que cada um de nos cresça, uns mais, outros menos.
O que voce nao entendeu por ser novo na lista e o Stabel interpretou com uma brincadeira e alguns podem ter entendido como uma reclamaçao minha eh simplesmente um conselho (talvez um pouquinho ironico, mas dado com a melhor das intençoes) para o Fael. Eu, e o Claudio tambem ja afirmou isso, acho que o gabarito dos fasciculos que ele vem usando mais o atrapalha do que ajuda. Nos achamos que ele faria melhor negocio trocando os fasciculos por um livro feito o Iezzi.
Mas nao estou, e tenho certeza que o Claudio (que tem sido a pessoa que mais tem respondido a duvidas nesta lista nos ultimos tempos) tambem nao estah, reclamando de nada. Temos o maior prazer em ajudar companheiros quando a nossa competencia permitir.
Um forte abraço a todos.
Morgado

Em Fri, 7 Feb 2003 20:41:34 -0200, Eduardo <edu_matematica@yahoo.com.br> disse: