[obm-l] gabarito

É verdade claudio, dá vontade de jogar fora este gabarito :-) mas com a ajuda de vcs me auxiliando nos exercícios que eu não sei, e eu mesmo fazendo os que já sei terminei dois cadernos de exercícios do fascículo, só faltam mais 2. Eu não quero largar ele agora, pois como comecei quero terminar, não só por isso mas também pela culpa de fazer outros exercícios e ver estes sem solução. Valeu pela sua colaboração e de todos da lista, um abraço!