[obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Determinantes e Permutações pares e ímpares

Esse tal de signum da permutaçao e voce fazer o produtorio

MSN Hotmail, o maior webmail do Brasil. Faça o seu agora. smart spam protection and 2 months FREE* ========================================================================= Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-l.html O administrador desta lista é =========================================================================