Sent: Tuesday, January 28, 2003 11:55 AM
Subject: [obm-l] Combinatória IME

Alguém poderia me ajudar com esta questão do IME:

(IME-97) - Uma embarcação deve ser tripulada por oito homens, dois dos quais só remam do lado direito e apenas um, do lado esquerdo.
Determine de quantos modos esta tripulação pode ser formada, se de cada lado deve haver quatro homens.

Obs.: a ordem dos homens de cada lado distingue a tripulação.

Muito Obrigado
Wander