From: Marcus Alexandre Nunes <marcus_math@yahoo.com.br>
To: Lista OBM <obm-l@mat.puc-rio.br>
Sent: Tuesday, January 21, 2003 4:34 PM
Subject: [obm-l] [OFF] Sistemas Operacionais

Eu gostaria de saber se existem grandes diferenças entre Windows e
Linux/Unix ao se trabalhar com programas matemáticos. Sendo mais específico:
existem mais aplicativos para Windows ou para Linux/Unix? Eu sei q o Linux é
um pouco deficiente em programas como jogos, editores de imagem, editores de
vídeo etc. mas para o meio científico ele é mais eficiente, não é?

Obrigado pela atenção.

Marcus Alexandre Nunes
marcus_math@yahoo.com.br
UIN 114153703

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/