Sent: Saturday, January 11, 2003 4:57 PM
Subject: [obm-l] matrizes

olá pessoal,

Gabriel Haeser, vou reafirmar novamente que enviei a questão
como está no meu caderno de exercícios com a resalva de ser A*X=3X ao invés de 3x (esta segunda é como está no enunciado). Quanto a unicidade da solução a questão dá 5 alternativas (todas matrizes coluna) e entre elas a matriz [(a11=3) e (a21=2)] que alguém da lista enviou, mas não me lembro quem. Parece que foi o Bruno. Gostaria que quem enviou, comentasse aos outros colegas aqui da lista para sabermos se sua resposta está realmente correta. Pelo menos, bate perfeitamente com o gabarito.