Re: [obm-l] Domínio

On Mon, Dec 16, 2002 at 01:37:10AM -0300, Marcos Reynaldo wrote:
> Marcelo , nao faltou considerar o caso em que f(x) <0
> e g(x)< 0 ? Assim tambem se tem f(x)/g(x)>0.
>
> []'s
> Marcos
---end quoted text---

Exato, mas, se eu nao me perdi nos parenteses, f(x) estah dentro
de uma raiz entao ela eh nao-negativa, e por isso jah considerei
g(x) como nao-negativa tambem. Se a raiz englobasse a divisao
toda aih seriam as 2 respostas, com as 2 positivas ou as 2
negativas.
Aih como g(x) estah no denominador de uma fracao e f(x) no
numerador de um log, desconsiderei o 0 em ambas.

[]'s
--
Marcelo R Leitner <mrl@netbank.com.br>