Re: [obm-l] Editora Mir

            Primeiramente gostaria de pedir desculpas ao Professor Augusto César Morgado por ter omitido a minha origem na mensagem anterior. Sou de Recife-PE.

            Para quem está à procura de livros Russos da editora MIR, descobri (pesquisando no google, que possui uma busca eficaz incluindo os arquivos desta lista) uma livraria em São Paulo que vende livros antigos, em particular os da já extinta editora Mir. Caso queira algum livro, é melhor se apressar, pois essa livraria já está fechando. Você pode pesquisar os livros pelo site: www.urss.ru lá você encontra alguns dos livros dessa editora.

Essa livraria existe há 50 anos e pode-se encontrar livros de Matemática, Física , Química etc nas mais diversas línguas ( português, inglês, francês, russo ... ). A visita vale o sacrifício de ir até esse lugar mas tenha pressa pois essa livraria pode fechar a qualquer momento por falta de clientes(daqui a cerca de uma semana. 12/11/2002).

Nome: Livraria S. Rosov

Endereço: Rua 24 de Maio , n35 , andar 18 , sala 1812

Telefone: (0xx11) 223-5830

Fax: (0xx11) 5575-0313