Sent: Friday, October 25, 2002 2:02 PM
Subject: [obm-l] E o Nivel Tres,ninguem faz nada??????

Ola turma da OBM!!!!

Alguem ai fez a prova pelo nivel tres da OBM?so ouço os caras falarem de universitaria e o escambau a quatro,mas nada de OBM nivel tres)(que eu acho mais importante pois define parte das coisas na seleçao pra IMO e OIM).Eu consegui sair bem no primeiro dia,no segundo fui um desastre!!!!!Por enquanto vou ver a questao 1:

Demonstre a existencia de 2002 inteiros positivos tais que nao seja possivel escolher alguns deles(pelo menos 1),soma-los e obter uma potencia perfeita(um numero da forma ab,com a,b maiores que 1.

Eu fiz por induçao.Depois digo,quero ver quem consegue pensar....

Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e acessórios.