[obm-l] Re: [obm-l] Ajuda: Breves Explicações

Em 24/10/2002, 11:28, leandro (lrecova@hotmail.com) disse:

> Agora, se voce fizer engenharia eletrica voce vera essa formula muitas
> vezes seja em Teoria de Circuitos, Eletronica, Teoria Eletromagnetica e
> Maquinas Eletricas. Dentro da matematica, existem diversas aplicacoes
> pra quem estuda mais a fundo variaveis complexas, teoria de grupos,
> EDPs, etc.

Meu caso eh Eng. de Computação (que tem carga muito parecida com Ele),
todos essas matérias fazem parte do curso :)

Bom que jah vou me familiarizando com cálculo superior mais avançado (ao
menos pra mim ehehe)

Valeu leandro!

Fui

#######     Igor GomeZZ     ########