Re: [obm-l] Uma ajudinha por favor...

Eh facil ver que nao ha raiz negativa (se x for negativo, as quatro
parcelas serao negativas e a soma dara negativa e nao zero).
Tampouco ha raiz positiva menor que 1 (x^3 - x^2 = x^2 (x - 1) sera
negativo; a soma das quatro parcelas sera menor que - 1).
Logo, voce tem que procurar raiz maior que 1.
Com uma calculadora ou um aplicativo de computador voce achara  1,3532