Sent: Monday, October 14, 2002 6:06 PM
Subject: [obm-l] Probabilidade

Pessoal, será que alguém pode me ajudar no seguinte problema:
Quebra-se aleatoriamente um pedaço de madeira de comprimento L em 3 outros pedaços. Qual a probabilidade desses pedaços poderem formar um triangulo?

Radical é o sujeito que redobra seus esforços mesmo depois que
perde de vista seu principal objetivo.

Charles De Gaulle.

---