Re: [obm-l] POR FAVOR ME AJUDEM EM POSTSCRIPT

On Mon, Oct 07, 2002 at 04:18:34PM -0300, Jose Francisco Guimaraes Costa wrote:
> "O dvi se nao me engano e o software do Pato Donald Knuth.E o TeX"

Arquivos *.dvi são produzidos pelo TeX (ou um de seus descendentes diretos,
como o LaTeX). Donald Knuth é o nome do autor original do TeX.

Uma solução radical para lidar com os formatos *.tex, *.dvi e *.ps
é instalar [Gnu-]Linux (isto pode ser feito em paralelo com alguma versão
de Windows ou MacOS que você já tenha; este processo chama-se dual boot)
pois ele vem (em qualquer boa distribuição) com o tetex, o gv e os outros
programas relevantes. Se você usar Windows e isso parecer complicado demais
aponte seu browser para www.cygwin.com e instale as versão para Windows
dos respectivos programas.

[]s, N.