[obm-l] POR FAVOR ME AJUDEM EM POSTSCRIPT

Eu uso o GSview 2.6 e não tenho nenhum problema para imprimir. De qualquer forma, vá até http://www.cs.wisc.edu/~ghost/doc/AFPL/index.htm e faça o download das versões mais recentes - e compatíveis entre si - do Ghostscript e do GSview.

JF
----- Original Message -----
Sent: Sunday, October 06, 2002 6:47 PM
Subject: [obm-l] POR FAVOR ME AJUDEM EM POSTSCRIPT

Pessoal finalmente consegui visualizar textos em postscript. Tenho o GSview 2.9, só que quando tento imprimir sai uma maluquice. Como já li alguém falando sobre isso, gostaria de uma ajuda para imprimir, afinal porque existe a opção print se ela não funciona?
Obrigado
P.S. Mais uma coisa, como visualiso arquivos em dvi. Agora é uma confusão: pdf, postscript,dvi...

Aproveite melhor a Web. Faça o download GRÁTIS do MSN Explorer : http://explorer.msn.com.br/intl.asp#po