Re: [obm-l] ???

Veja
http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-l.200209/msg00522.html.

From: "Jose Augusto" <frolstty@ig.com.br>

Sobre mensagem :(1+1/a)(1+1/b)(1+1/c)=2  -  Soluçao?
de Eder.
    Estou sem computador e desculpem-me se essa mensagem já foi respondida
( aqui no meu e-mail so vi resposta do Stabel).
     Ainda não descobri um jeito eficiente de encontrar respostas, mas do
jeito que to fazendo ta dando certo ..
     Encontrei a mais:
2,4,15 / 2,9,5
     Como parece, eu to encontrando valores para a,b ou c iguais a 2 e tudo
indica ter varias soluçoes...
                                Até!
                                            J. Augusto Tavares.