Re: [obm-l] Corpos tetradimensionais

Ex:

> Acho que o André *não* estava pensando na definição algébrica de
corpo...

Bom...não faz mal, mesmo assim espero ter ajudado.

Já que falamos em corpos, gostaria de tirar a seguinte dúvida. Li no
newsgroup sci.math que, embora não existam corpos de dimensão finita
>2, há corpos de dimensãoinfinita.  Isto é verdade? Se for, como
podemos definir um corpo infinito-dimensional? Sei que existem espaços
vetoriais de dimensão infinita, mas não sabia que existiam corpos assim.

Artur