[obm-l] Assunto de Olimpíadas

 A Universidade do Estado do Pará esta liberando uma
verba para projetos. Estou montando um de uma "Oficina
para Olimpíada de MAtemática", esta oficina terá como
público alvo estudantes de escolas públicas. Estou
encontrando dificuldade para montar os assuntos a serem
ministrados para primeiro e segundo nível. Se alguém me
fornecer os nomes dos assuntos a serem ministrados, seria
grato.

Encontre sempre uma linha desocupada com o Discador BOL!
http://www.bol.com.br/discador
Ainda não tem AcessoBOL? Assine já! http://www.bol.com.br/acessobol