Re: [obm-l] Grafos

Além dessas referências, tem os seguintes livros:

Belá Bollobas - Graph Theory - An Introductory Course
R. Diestel - Modern Graph Theory (ou Graph Theory, não
lembro direito o nome).

Em diversas revistas Eureka! também há artigos sobre
grafos. Tem um meu bem introdutório na Eureka! 12 e
tem outro do Gugu que fala um pouco sobre Teoria de
Ramsey na Eureka! 6. Ah, e vi um do PC na Eureka! 1,
acho. Confira em
   http://www.obm.org.br/eureka/abstrac.htm

[]'s
Shine

--- Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet
<peterdirichlet2002@yahoo.com.br> wrote:

> Ola David e turma da lista!!!!!!
> Em portugues tem na Internet:acesse o site da OBM
(www.obm.org.br)e va ate a Semana Olimpica,la voce
encontra dois artigos sobre grafos,um do Paulo Jose
Bonfim Gomes Rodrigues e outro do (meu idolo!!!!!!)
Carlos Yuzo Shine.
> Em ingles tem o livro(best-seller da Matematica
Elementar e adjacencias) "Proofs from THE BOOK",que
voce encontra na Amazon( www.amazon.com),que nao fala
so de grafos.
> Esses tem mais a ver com olimpiadas
>  David Ricardo wrote:Pessoal,
>
> Gostaria que vocês me indicassem algum bom material
(em inglês ou português)